Plano de negócio: Dani Moda Íntima
Plano de negócio: Dani Moda Íntima
<daniela.ferreiragirl@gmail.com>
Dani moda íntima é fruto de uma ideia sugerida pelo marido da empreendedora Daniela Ferreira dos Santos, que em sua rede de contatos na região de Arapiraca, visualiza uma oportunidade de comercialização e atendimento a uma demanda encontrada na localidade, além da criação de uma renda complementar aos ganhos fixos da família. Aos empreendedores e fabricantes de moda íntima, nestes tempos de crise política e financeira no Brasil, restam algumas dúvidas sobre como se comportará o mercado nacional no segmento neste ano de 2018. OIEMI – Inteligência de Mercado, especialista em estudos do mercado na moda, mostra que de 2014 aos tempos atuais os setores de moda íntima sofreria uma crise interna, porém o mercado de moda íntima é um segmento com a melhor recuperação, retomando os níveis de sua produção em busca do maior nível produção dos últimos quatro anos agora em 2018. (Zanotti, 2018). Com diferencial de preço e atendimento. O lucro líquido do empreendimento é previsto para R$ 32.037,35 com lucratividades de 11% ao ano. Como prazo estimado para retorno do investimento de 30 meses, os dados apresentados neste plano de negócios demostram que a viabilidade do negócio.
Dani's intimate fashion is the result of an idea suggested by the husband of entrepreneur Daniela Ferreira dos Santos, who in her network of contacts in the region of Arapiraca, sees an opportunity to market and attend to a demand found in the locality, besides the creation of a complementary income to fixed family earnings. To the entrepreneurs and manufacturers of intimate fashion, in these times of political and financial crisis in Brazil, there remain some doubts about how will behave the national market in the segment in this year of 2018. IEMI - Market Intelligence, specialist in market studies in fashion, shows that from 2014 to the present time the intimate fashion sectors would suffer an internal crisis, but the intimate fashion market is a segment with the best recovery, resuming the levels of its production in search of the highest production level of the last four years now in 2018 (Zanotti, 2018) With price and service differential. The company's net profit is forecast to be R $ 64,887.55 with a profitability of 22% per year. As estimated term for return of investment of 3 years and 6 months, the data presented in this business plan shows that the viability of the business.
Ma. Souza, Emanuelle de Sales Oliveira.
Moda íntima.
Plano de negócios.