O desenvolvimento de um sistema particular de fidelidade para uma concessionária de motos
O desenvolvimento de um sistema particular de fidelidade para uma concessionária de motos
<whoisbhmcosta@gmail.com> Gomes, Gvaert Batista.
<gvaertygomes@gmail.com>
A necessidade de trabalhar com variados tipos de ferramentas tecnológicas faz com que as
empresas se concentrem na excelência operacional e não tenham muitos problemas para com
os softwares. Atualmente o sucesso das organizações vem dependendo muito da capacidade de
inovação nos seus setores, dado primeiramente pelo uso de recursos da Tecnologia da Informação,
gerenciar e armazenar significativas quantidade de dados agora é possível de forma rápida e
eficaz. Desenvolver um software para fidelizar clientes foi uma das inovações tecnológicas que
a empresa encontrou para captar mais informações sobre o seu público-alvo, reter e melhorar
o atendimento para com os clientes fazem parte de alguns objetivos da empresa para com
este projeto, além de possibilitar aos gestores um melhor gerenciamento de seus processos
de gestão de relacionamento com o cliente. Para o sucesso deste projeto, foi-se necessário a
utilização das tecnologias mais utilizadas no mercado atual, metodologias ágeis para agilizar
o desenvolvimento e modelagens computacional para o desenvolvimento dos procedimentos
e funcionalidades necessárias. Além também de testes de usabilidade e correção de possíveis
dificuldades encontradas, pois seguindo o primeiro princípio das necessidades de se trabalhar com
a tecnologia, este projeto prezou muito por manter uma excelência operacional no gerenciamento
do software e principalmente no objetivo do desenvolvimento do software para com a necessidade
da empresa e processos ali envolvidos e discutidos.
The need to work with various types of technological tools makes companies focuses on operational excellence and does not have too many problems for software. Currently the success
of organizations depends on the innovation capacity of their sectors, given the use by using
Information Technology resources, managing and storing the maximum amount of data is now
possible quickly and effectively. Developing a software to retain customers was one of the
technological innovations that the company found to obtain more information about your target
audience, retaining and improving customer service are part of some of the company’s goals for
this project, in addition to enabling managers to better manage their customer relationship management processes. For the success of this project, it was necessary to use the best technologies on
the market today, agile methodologies to streamline development and computational modeling
for the development of applicable procedures and functionalities. In addition, it is also possible
to test the correction tests and correct possible differences, as it follows the first principle of the
needs to work with a technology, this project is very important to maintain operational excellence
in software management and mainly in the development objective make the software for the
company’s needs and process everyone involved and discussed.
Me. Silva, Tércio de Morais Sampaio.
Tecnologia da informação.
Software.
Desenvolvimento de software.