Percepção de professores e papel da escola acerca da violência sexual infantil: um levantamento de artigos acadêmicos brasileiros
Análise da temática Ensino nos trabalhos de conclusão de curso das licenciaturas da UFAL / Campus Arapiraca
Ser mãe de uma criança com autismo: uma jornada de descobertas e crescimento
Assédio moral no ensino superior: uma revisão integrativa (2010-2025)
O aprendizado da alfabetização no contexto da pandemia do COVID-19: uma análise de relatos docentes
Obras de escritoras negras em espaços de educação formal e não formal: reconstrução das narrativas, promoção das identidades e autoestima positivada do povo negro
A importância da afetividade na educação: reflexões sobre a relação professor-aluno
Evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas salas de aula: uma revisão bibliográfica
A música como ferramenta no processo de construção do saber nos anos iniciais do Ensino fundamental e os entraves encontrados pelos docentes especialistas
O Programa Mais Alfabetização: refletindo a política de formação de professores alfabetizadores